PREFEITO ALESSANDRO DIVULGA CARTA DE AGRADECIMENTO A TODOS OS ENVOLVIDOS NO DESFILE CÍVICO (04/04/2017)

Sooretama, 04 de abril de 2017.

Prezados Secretários Municipais, diretores, professores, coordenadores, alunos, pais e responsáveis.

Venho por meio desta carta, transmitir a todos os envolvidos na realização do Desfile Cívico Municipal os meus sinceros agradecimentos. Agradeço a dedicação e o entusiasmo pela maneira como se portaram diante desse ato de civismo e amor ao nosso município.

O projeto superou todas as expectativas, não só do povo da nossa cidade como também de todos que puderam acompanhar a repercussão do desfile que foi amplamente divulgado pelas mídias locais. Sei que muitas foram as dificuldades encontradas, dentre elas o pouco tempo de preparação e o sol quente, mas mesmo assim todos se mantiveram firmes na missão de homenagear o nosso município. Quero ressaltar que é de extrema importância esse trabalho, pois é através dele que podemos garantir o resgate do civismo e da cultura de nossa amada Sooretama.

A contribuição de cada um foi fundamental, pois vocês acreditaram que era possível e confiaram no trabalho que estava sendo executado. Juntos deixamos um legado, é possível lutar, independente das diferenças, em prol de um bem maior: a garantia de uma Sooretama melhor para todos nós. MUITO OBRIGADO A TODOS!

Alessandro Broedel Torezani