COMUNICADO - Horário de atendimento à população (10/04/2017)

Nosso Espaço

A partir da próxima quinta feira o prefeito Alessandro passará a realizar o atendimento da população às quintas-feiras, sempre a partir das 8 horas. Os atendimentos deixarão de ser realizados na sede da prefeitura e passam a ser realizados no Nosso Espaço, localizado na Rua Henrique Alves Paixão, S/N, Centro.

Segundo o prefeito o novo local de atendimento foi escolhido porque o Nosso Espaço tem maior possibilidade de oferecer mais conforto às pessoas que buscam o atendimento. A espera será num ambiente climatizado, e a cessibilidade é bem melhor que a atualmente encontrada no prédio da prefeitura.

O atendimento acontecerá por ordem de chegada e senhas em quantidade limitada serão distribuídas no local no dia do atendimento.

Com essa atidude o prefeito pretende atender melhor a população sooretamente aproximando cada vez mais o poder público do povo.