SERVIDORES DA LISTA Nº 04 SÃO CONVOCADOS NA CHAMADA PÚBLICA MUNICIPAL (13/06/2017)

A Secretaria Municipal de Administração estabelece a 3ª Convocação dos Servidores Públicos Municipais de Sooretama para a Chamada Pública. Os servidores devem se apresentar munidos dos documentos e informações solicitadas abaixo:

I - Comprovante de residência atualizado;

II - Cadastro nacional de pessoa física – CPF;

III - Documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia;

IV - carteira de trabalho e previdência social – CTPS.

V - comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;

VI - Carteira de Habilitação no caso de possibilidade de uso de veículos;

VII - Certidão de nascimento, quando for o caso;

VIII - Certidão de nascimento dos filhos, quando houver;

IX - Documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia, ou certidão de nascimento dos dependentes legais, se houver, e documento que comprove legalmente a condição de dependência;

X - comprovante de escolaridade dos dependentes até 14 (catorze) anos, se for o caso.

XI - Título de eleitor;

XII - Certificado de reservista para os homens;

XIII - Documentos comprobatórios de nível de escolaridade e especialidades necessárias para o exercício da função.

XIV - Prestar informações de formas de contato: endereço de e-mail, telefone móvel, telefone residencial, etc.

XV - Prestar informações sobre permuta, cessão, licença, afastamento e aposentadoria.

XVI - Informar a atual lotação.

XVII - Número de PIS ativo.

Trazer os documentos em fotocópias simples e os originais para conferência.

Os servidores deverão se dirigir à sala da Ouvidoria Municipal onde a servidora Ana Paula irá fazer o recadastramento. O atendimento acontecerá no horário de funcionamento da prefeitura das 8h ás 11h30min e das 13h às 17h. O prazo para este grupo vai de 13/06/2017 a 20/06/2017.

Os servidores que não comparecerem, terão seus vencimentos suspensos e serão abertos inquéritos administrativos para apuração dos fatos.

CLIQUE AQUI e confira a relação dos convocados para a Chamada Pública.