VÂNDALOS INVADIRAM NESF SOORETAMA DURANTE A NOITE (05/07/2017)

Na noite desta terça-feira, dia 04, vândalos invadiram a unidade do NESF Sooretama – Núcleo de Estratégia Saúde da Família e promoveram uma verdadeira baderna na unidade. Materiais médicos foram espalhados por toda a unidade inutilizando todos esses objetos que são adquiridos com dinheiro público. Produtos da cozinha também foram estragados e equipamentos médicos e de consumo do dia a dia foram danificados.

A polícia militar foi acionada assim que a prefeitura identificou a situação. Na manhã desta quarta-feira a polícia civil irá até o local para iniciar as investigações. Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde foi até o local para avaliar os estragos feitos, e começar a colocar as coisas em ordem, porém o atendimento na manhã desta quarta ficará prejudicado por conta dessa situação.

O Prefeito Alessandro Broedel lamenta o ocorrido e pede à população que ajude nas investigações caso alguém tenha visto ou saiba de alguma coisa. As denúncias podem ser feitas de forma anônima e vão ajudar muito na resolução desse crime contra o patrimônio público. “Depredar patrimônio público é um crime contra toda a população, pois todos são afetados diretamente por atitudes irresponsáveis e criminosas como a que foi realizada por essas pessoas que invadiram o NESF”, destaca o prefeito.