SAIBA COMO FAZER A SUA INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS (03/08/2017)

A Prefeitura de Sooretama resolveu fazer uma mudança no processo de inscrição do Processo Seletivo Simplificado 001/2017 para a contratação de agente coletor de limpeza pública e agente de limpeza pública. Anteriormente as inscrições seriam realizadas somente no site da prefeitura, porém na tarde desta quinta-feira a prefeitura divulgou Errata do Edital apresentando um ambiente físico para que os candidatos possam fazer a sua inscrição. A inscrição será realizada no Nosso Espaço, localizado na Rua Henrique Alves Paixão, s/n, Centro, Sooretama-ES. O candidato deverá levar preenchida a ficha de inscrição disponível no site e toda a documentação necessária que também está disponível no mesmo local.

O prefeito Alessandro Broedel explica que a criação de um local físico para que os candidatos façam a sua inscrição é uma forma de facilitar o processo para que o candidato tire as suas dúvidas pessoalmente e todos possam participar. A inscrição poderá ser realizada nos dias 7, 8 e 9 de agosto das 8h às 11h30min e das 13h às 17h.

DA FICHA DE INSCRIÇÃO E DOS DOCUMENTOS APRESENTADOS NO ATO DA INSCRIÇÃO

O candidato deverá levar preenchida a FICHA DE INSCRIÇÃO disponível no site e somente os DOCUMENTOS ORIGINAIS relacionados na própria ficha de inscrição, bem como a comprovação de experiência profissional.

A relação de documentos (ORIGINAL E CÓPIA) publicada junto da ficha de inscrição será apresentada somente pelos candidatos que forem CONVOCADOS considerando a ordem de classificação e o número de vagas conforme o Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017, Item 12, página 7.

CLIQUE AQUI e acesse a ficha de inscrição e a relação de documentos para o cargo de agente coletor de limpeza pública.

CLIQUE AQUIacesse a ficha de inscrição e a relação de documentos para o cargo de agente de limpeza pública.