PREFEITURA DIVULGA RESULTADO PRÉVIO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS (11/08/2017)

A Prefeitura de Sooretama, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, o resultado prévio do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017. É importante o candidato ficar atento a cada etapa do processo seletivo pois de acordo com o Edital a inexatidão das declarações, irregularidades de documentos ou outras irregularidades constatadas no decorrer do processo, ou posteriormente, eliminará o candidato do processo seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes da sua inscrição.

CLIQUE AQUI e confira o resultado prévio dos candidatos inscritos para a vaga de Agente Coletor de Limpeza Pública.

CLIQUE AQUI e confira o resultado prévio dos candidatos com deficiência inscritos para a vaga de Agente Coletor de Limpeza Pública.

CLIQUE AQUI e confira o resultado prévio dos candidatos inscritos para a vaga de Agente de Limpeza Pública.

CLIQUE AQUI e confira o resultado prévio dos candidatos com deficiência inscritos para a vaga de Agente de Limpeza Pública.