Prefeitura publica edital de processo seletivo
18/9/2013

A Prefeitura de Sooretama abre, nesta quinta-feira (19), inscrições para processo seletivo simplificado para contratação temporária de cinco profissionais.  Os aprovados irão atuar no setor de Assistência Social do município. O edital do concurso foi publicado nesta quarta-feira (18) no site da prefeitura.

As oportunidades são para psicólogo, auxiliar técnico-administrativo – uma para cada – e assistente social, com três vagas. O salário para psicólogo e assistente social é de R$ 973,66 e tíquete-alimentação no valor de R$ 150,00. Auxiliar técnico-administrativo vai receber R$ 678,00 mais o tíquete.

As inscrições poderão ser feitas nesta quinta (19) e sexta-feira (20), das 8 às 17 horas, na sede da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, situada à Rua Silvio Martins de Lima, nº 332, no centro de Sooretama. O processo seletivo será por meio da análise de títulos e tempo de atuação na profissão.

Os aprovados para o cargo de assistente social terão uma jornada de trabalho de 30 horas semanais; para o de psicólogo, serão 20 horas; e o auxiliar técnico-administrativo terá 40 horas de trabalho por semana.

Para acessar o edital do concurso, que contém mais informações, clique aqui.

Rua Vitório Bobbio, 281
Sooretama - ES, 29927-000